Black Friday também é oportunidade de qualificação e crescimento profissional

Microcamp aposta que o setor de ensino pode oferecer qualidade a preço baixo e vai disponibilizar 31 cursos online a 19,90 cada um. Há opções com mais de 90% de desconto.

Davi Tuffi: oportunidade para mais pessoas

Num país como o Brasil onde a taxa de desemprego ultrapassa os 14% e a inflação estimada para este ano é de 8,96%, a Black Friday pode ser uma ótima oportunidade para quem deseja melhorar a empregabilidade, agregar conhecimento e dar um up grade na carreira. É o momento também para o setor de ensino deixar o preconceito de lado, parar de acreditar que a Black Friday é uma ação exclusiva do varejo, e fazer promoções sem medo de julgamento. É um desafio que a rede de escolas de informática Microcamp assumiu ao oferecer descontos em seus cursos tanto presenciais quanto online, nesse caso, alguns com mais de 90%. Os descon tos são válidos em todas as unidades próprias e nas franquias participantes da promoção.
“Se acreditamos que a educação de fato transforma a vida das pessoas, por que não dar oportunidade para que mais gente se qualifique?” questiona o CEO da Microcamp, Davi Tuffi.

Para Tuffi, o fato das instituições de ensino oferecerem cursos a preços populares na Black Friday não significa que a qualidade do produto oferecido é ruim. “O foco principal de nossa campanha não é o desconto em si, mas a oportunidade das pessoas investirem em si mesmo, de melhorarem o curriculum, de crescerem profissional e pessoalmente”.

Além disso, salienta o CEO, os cursos da promoção são os mesmos disponibilizados no portfólio da empresa. “O conteúdo é o mesmo, a carga horária e a metodologia também, até o certificado”, assegura.

Assim, a Microcamp vai aproveitar o fato do consumidor estar cada vez mais familiarizado com o mundo digital e disponibilizar todos os cursos de sua plataforma online – microcampon – a um preço único de R﹩ 19,90.

No total são 21 cursos na área de Informática, Tecnologia, Contabilidade, Recursos Humanos, Administração e Inglês. Nesta promoção, cursos como o de Criação e Edição de vídeo ou de Gestão de Tecnologia da Informação, entre outros, que custam R﹩599,40 cada, terão um desconto de mais de 90%. Batizada de Black Friday MC ON, esta promoção será válida no período de 26 a 30 de novembro.

Cursos presenciais
Já para quem optar por um curso presencial de Informática, Hardware e Robótica, Games ou Inglês, a Microcamp tem a promoção Black Friday MC que oferece 50% de desconto nas mensalidades e ainda um curso Vip, totalmente gratuito. Os Vips são cursos intensivos para quem deseja qualificação rápida e eficiente no horário mais adequado à sua rotina. Esta promoção acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro.
Serviço
Black Friday MCON – todos os cursos da plataforma microcampon por 19,90.
Dias – 26, 27, 28, 29 e 30 de novembro
Black Friday MC – 50% de descontos nos cursos presenciais mais um curso VIP grátis
Dias 26 e 27 de novembro (sexta e sábado)