OAKBERRY participa de mais uma edição do US Open

A OAKBERRY, rede de fast food saudável, terá novamente participação ativa no US Open, um dos torneios mais antigos de tênis do mundo, que ocorre em Nova York desde 1919. São duas operações funcionando durante todo o evento, oferecendo seus produtos e promovendo a marca para mais de 750 mil pessoas previstas para circular no complexo USTA Billie Jean King National Tennis Center.

Desta vez, além da operação, a marca ainda participa como patrocinadora do número 13 do mundo, Bruno Soares, que também é sócio da rede. O US Open acontece até o dia 12 de setembro e conta com a participação dos principais tenistas do mundo, como Djokovic e Ashleigh Bart.

“Estamos em um momento de expansão da marca nos EUA, com mais de cinco unidades previstas para abrir no país até o final do ano, totalizando 12. E a participação nesses eventos aspiracionais tem sido primordial para conquistarmos cada vez mais fãs no país”, explica o CEO Georgios Frangulis. A rede brasileira conta com seis lojas nos EUA e mais de 400 espalhadas pelo mundo, com presença em quatro continentes. Já participou de diversos eventos como Super Bowl, NFL e Australian Open.