Instituto Embelleze inaugura unidade em Praia Grande

Serão mais de 10 cursos com certificado e destinados à área de beleza

O Instituto Embelleze, a maior rede de franquias em cursos profissionalizantes no segmento de beleza da América Latina, inaugura mais uma unidade e, dessa vez, em Praia Grande, litoral paulista. A cidade foi escolhida por causa da expansão habitacional, comercial e territorial e, principalmente, pela história que é tão unida à missão do Instituto: transformação de vidas. A inauguração oficial acontece no próximo sábado, 10 de julho, às nove horas.

E a unidade já chega com um super desconto para as novas alunas: neste momento de inauguração, a taxa de matrícula está isenta. Os cursos disponíveis são: cabeleireiro profissional, barbeiro profissional, maquiagem profissional, depilação, designer de sobrancelhas, designer de cílios, micropigmentação, manicure e pedicure, alongamento de unhas, penteados e outras especializações. A venda e matrícula já estão abertas.

Já são mais de 270 franquias do Instituto Embelleze espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, estando no Equador, Costa Rica e Estados Unidos, por exemplo, promovendo um ensino de qualidade a preços acessíveis. A responsável pela franquia, Alessandra Bandeira, diz que a “expectativa de alunos é de 80 a 100 a cada mês, e esperamos chegar a mais de 500 alunos a curto prazo”.

A unidade Praia Grande irá funcionar de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 22h, e aos sábados, das 08h às 17h; está localizada na Avenida Brasil, bairro Boqueirão. Para se inscrever, basta entrar em contato pelas redes sociais ou pelo WhatsApp da nova unidade.