A PremiaPão, rede pernambucana especializada na comercialização de publicidade em sacos de pão, participa da Expo Franquias Nordeste -EFN-, que acontece no Shopping Riomar, na cidade de Recife, de 29 a 31 de julho. Seguindo os protocolos de segurança para evitar o contágio do coronavírus, o evento tem como propósito gerar oportunidades de networking e negócios no setor de franchising.
Com a expectativa de atender 150 empresários durante os três dias de evento, a PremiaPão vai apresentar aos empreendedores interessados um modelo de negócios com vários benefícios, como, por exemplo, baixo investimento, a partir de 10 mil reais, formato home based, ou seja, sem a necessidade de um ponto comercial, flexibilidade de horário, treinamento de capacitação para o empreendedor se destacar no mercado, além de um produto diferenciado.
“O nosso serviço vem tendo bastante sucesso porque é uma mídia alternativa e diferente, que chama atenção do público e consegue impactar um volume de pessoas muito alto por meio de um mercado que existe em todos os cantos do Brasil, que é a padaria. A gente transformou o saquinho de pão em um veículo de mídia, que gera impacto e custo-benefício muito alto para os anunciantes”, explica o CEO da marca, Raphael Mattos.
Mattos também revela que a pandemia ressaltou ainda mais a eficácia do serviço vendido aos anunciantes. “As pessoas estão mais isoladas dentro de casa e as mídias externas perderam valor, mas a nossa publicidade acaba entrando na residência do consumidor mesmo enquanto eles estão confinados”, ressalta.
O formato de negócio home based, mesmo oferecido pela empresa, chamou atenção dos empreendedores no primeiro trimestre deste ano. Segundo dados da Pesquisa de Desempenho do setor de franquias, realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), estas operações tiveram um crescimento e passaram de 7,1% para 10,3%.