“É você que me ensina a colocar amor em tudo que faço”. Essa é a frase da campanha de Dia das Mães do Lecadô, lançada no dia 22 de abril. A ação vai destacar a Torta Doce de Leite com Morangos, que a rede de franquias carioca especializada em doces e salgados terá em todas as lojas para celebrar a data. Para comunicar a campanha, haverá divulgação por meio de assessoria de imprensa na mídia impressa e online, ações nas redes sociais, parcerias com blogueiras e sinalização de PDV.
“Neste momento de restrições é importante criar memórias afetivas. E nada melhor do que celebrar o Dia das Mães para falar de amor. Queremos proporcionar esse instante de carinho e leveza para nossos clientes com essa torta especial”, conta Agata Lago, gerente de marketing do Lecadô.
A receita tem massa de baunilha, com recheio e cobertura de doce de leite e pedaços generosos de morangos frescos. A torta Doce de Leite com Morangos será oferecida em dois tamanhos para as celebrações em família: baby especial, para até 10 pessoas (R$ 59,90) e premium, que serve até 20 fatias (R$ 94,90). A torta já pode ser encomendada com todo conforto e seguindo os protocolos de segurança nas lojas, na central de vendas ou pelos aplicativos IFood, Rappi e UberEats. Quem quiser, também pode comprar a torta para enviar diretamente para a casa da mamãe.
Haverá entregas das 9h às 17h em bairros do Rio de Janeiro e Niterói. Entre os locais de entrega estão Centro do Rio, Zona Sul, Tijuca, Maracanã, Vila Isabel, Grajaú, Andaraí, Vila da Penha, Freguesia, Niterói (Icaraí e bairros próximos, incluindo São Francisco) e São Gonçalo. Outros bairros, sob consulta no site