Lecadô inaugura loja no Shopping Pátio Alcântara com campanha para o Dia Internacional da Mulher

O Lecadô, franquia carioca especializada em doces e salgados, inaugura oficialmente essa semana uma loja no Shopping Pátio Alcântara. No cardápio, toda a tradição das receitas da marca. São mais de 50 sabores de tortas, além de rocamboles, pavês, bolos decorados, docinhos, bombons e outros quitutes. No menu também estão salgadinhos, como a coxinha de frango com cream cheese, coxinha de costela, marquesa de camarão e croquetes, campeões de vendas, além de cigarrete, bolinhos de aipim recheados e quibe, entre outros.

A loja já inicia sua trajetória com uma homenagem para o Dia Internacional da Mulher. Entre os dias 5 e 8 de março, a doceria terá ações nas redes sociais e um adesivo nas embalagens dos produtos com a mensagem carinhosa “Queria que você soubesse o quanto você me inspira. Feliz Dia Internacional da Mulher”. Para personalizar ainda mais a campanha, a marca apresentará a história inspiradora de três funcionárias da empresa. A campanha terá, ainda, ações com blogueiras e um concurso cultural que vai premiar as melhores histórias compartilhadas nas redes sociais da doceria com kits da marca. O objetivo é encorajar outras mulheres a contarem suas histórias de vitórias e superações, para que sirvam de inspiração para tantas outras brasileiras.

“Temos muitas mulheres inspiradoras aqui. Elegemos três funcionárias incríveis, que fazem parte da história da empresa e que temos um prazer enorme de fazer parte da trajetória delas também”, conta Agata Lago, Gerente de Marketing do Lecadô. A rede, aliás, é uma empresa bem feminina, com mais de 65% de mulheres entre os funcionários e em cargos de chefia. “O Lecadô é marcado por muitas histórias de superação. Queremos que essas histórias sejam um presente e uma palavra de encorajamento e empoderamento para todas as mulheres”, completa Agata Lago.