A Chiquinho Sorvetes – maior rede de sorveterias do país – apresenta a Edição Limitada Luan e Maisa. Uma das mais tradicionais e esperadas ações da marca, a campanha chega às unidades com produtos diferenciados e novas receitas para promover uma experiência única a cada colherada.
O Canecake, receita exclusiva de bolinho de chocolate na caneca assado na hora, recebe quatro modelos de canecas colecionáveis com estampas inéditas dos embaixadores da rede, o cantor Luan Santana e a apresentadora Maísa. No momento da compra, o cliente monta o seu pedido de acordo com suas preferências, escolhendo o topo de sorvete ou chantilly. O preço sugerido é de R$15, mas pode ser adicionado recheios como nutella, doce de leite, morango, banana, frutas vermelhas, dentre outros (os preços são variáveis e serão adicionados ao valor final do produto).
Outra novidade da ação são as novas receitas de alguns itens do cardápio. O Fondue agora é feito com chocolate ao leite, apresentando cobertura mais leve e se assemelhando mais com o fondue tradicional. Além do Fondue no Cone, os tamanhos de 200 ml e 300 ml oferecem mais opções aos clientes que gostam de combinação cheia de chocolate e frutas.
Já o Café Shake, resultado de uma parceria de sucesso com a Nestlé®, recebe duas opções, o Café Shake Alpino®, unindo o chocolate dos alpes suíços com a energia do café, e Café Shake Prestígio®, que recebe um toque especial do cremoso coco para garantir um toque tropical.
A Chiquinho Sorvetes também aproveita a campanha para lançar a linha de cafés cremosos e quentes: o clássico Cappuccino e Affogato, uma mistura de café espresso com sorvete da Chiquinho, cremoso e com a mistura ideal de sensações térmicas. Para finalizar os pedidos, os clientes podem adicionar em qualquer pedido, os Chocolates quentes opcionais.
Ao longo da campanha serão divulgados oito filmes publicitários, nas redes sociais, com jogos e brincadeiras envolvendo os embaixadores Luan Santana e Maísa. “Os vídeos foram pensados para apresentar a mecânica da campanha, promover o engajamento dos fãs, além de despertar o interesse dos clientes em conhecer as novidades do cardápio e colecionar as canecas exclusivas”, explica Rízia Bernardes, diretora de marketing da Chiquinho Sorvetes.
*Nesse período da pandemia do Covid-19, confira a lista das unidades que estão trabalhando com o iFood e outras alternativas de delivery.