Com grande parte das lojas ainda fechadas, as redes de franquias estão reinventando a forma de se relacionar com os clientes. Neste Dia dos Namorados, as marcas usaram a criatividade para permitir que seus clientes celebrem a data de forma consciente, garantindo que todos permaneçam em segurança. Ao presentear alguém, o consumidor também ajuda a movimentar a economia e manter empregos.
Buddha Spa investe em campanha de Dia dos Namorados inesquecível
“Celebrar o amor só vale se for inesquecível” é o tema do Dia dos Namorados do Buddha Spa, maior rede de spas urbanos do país. A proposta é surpreender o namorado ou a namorada com puro bem-estar em um momento a dois muito especial. A campanha oferece 15% de desconto em todos os serviços. Além disso, os vouchers têm validade estendida para melhor atender as necessidades dos clientes. Outra opção para presentear é a mais nova Linha Home da marca: produtos sensoriais para utilizar no conforto do próprio lar. São óleos essenciais e difusor para incluir na rotina e prolongar a sensação de bem-estar por mais tempo.
Majô Beauty Club celebra o amor em campanha
A ação “Essencial é o amor”, da rede de franquias de estética Majô Beauty Club, traz de volta a oferta “compre quatro sessões de qualquer serviço e ganhe oito”. A promoção já é conhecida do cliente e conta com bastante engajamento. Além do serviço em dobro, o cliente também concorre a uma joia Vivara personalizada, que será sorteada no dia 2 de julho no Instagram da @majobeautyclub. Não há limite de participação, e cada compra garante um voucher para o sorteio. O tíquete dos serviços tem validade até 2021.
Para adquirir, o cliente deve entrar em contato com a unidade onde deseja efetuar os serviços.
Morana comemora o mês dos namorados com vale-presente
A Morana lançou o vale-presente digital, disponível para compra até o dia 12 junho no site. O destaque da campanha é que a pessoa compra o Vale Presente Morana por um valor, mas o presente a ser entregue quando as lojas reabrirem é de um montante maior. São três opções de vales-presente.
Nutty Bavarian lança kit de presente personalizável no e-commerce
A Nutty Bavarian, maior rede de castanhas glaceadas do país, buscando inovar no mercado em que atua, passou a oferecer mais opções para seus clientes. A marca lançou em junho um kit de presente personalizável. Para a primeira edição, que será a do Dia dos Namorados, a caixinha será estilizada com a foto do casal ou alguma imagem que a pessoa desejar. São quatro versões de caixas à escolha do consumidor, com opções que incluem embalagens zip de castanhas e garrafas de champanhe Chandon (pequena ou grande). As caixinhas estão à venda exclusivamente no site da Nutty Bavarian e levam dois dias para ficarem prontas e serem enviadas.