Covid-19: Marília Shopping conta com atendimento delivery

Como forma de contribuir para a prevenção e contenção da proliferação do Covid19 – Coronavirus, mas também seguir com um atendimento de qualidade para seus consumidores, o Marília Shopping conta com sistema Delivery. De maneira ágil e segura, atendimento não terá custos extras.

Para utilizar do sistema de atendimento delivery, os consumidores poderão se comunicar com as lojas via WhatsApp ou redes sociais onde serão enviadas fotos e informações dos produtos de interesse. Finalizado o pedido, a entrega irá acontecer na portaria 1 do Marília Shopping pelos colaboradores das lojas, sem a necessidade de os consumidores saírem de seus veículos.

Campanha de arrecadação

Além dessa modalidade de atendimento delivery, o Marília Shopping montou um posto de coleta de doações para arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e de higiene pessoal.

Promovida em parceria com o grupo Amigos do Bar, objetivo da ação é manter os moradores em casa, sem deixar que faltem itens essenciais para os grupos mais vulneráveis da população que podem ter dificuldade em adquirir produtos básicos para sua saúde e bem-estar. 

O posto de coleta está localizado em frente à portaria 1 do Marília Shopping e receberá os seguintes itens:

Alimentos não perecíveis contidos em cesta básica

  • Álcool em gel 70%
  • Sabonete líquido
  • Sabão em pó
  • Detergente
  • Desinfetante
  • Água sanitária
  • Escovas de dentes
  • Pasta de dentes
  • Papel higiênico
  • Absorventes