Com o intuito de contribuir na proteção contra o coronavírus, o Grupo Kyly, que completa 35 anos de fundação, reverteu o investimento da comemoração de aniversário (festa para quatro mil pessoas) e de algumas campanhas de marketing para a fabricação de 550 mil máscaras reutilizáveis em tecido para adultos e crianças. Os itens de proteção serão distribuídos a colaboradores, parceiros e clientes em todos os Estados do Brasil.
“O momento exige sensibilidade e, acima de tudo, empatia e cuidado com todos que amamos”, diz o Presidente do Conselho de Administração do Grupo Kyly, Salézio José Martins.
Além disso, com o apoio da comunidade e de alguns parceiros, o Grupo Kyly produz desde 23 de março aventais e máscaras descartáveis, em TNT, para a distribuição gratuita a diversos profissionais de saúde do Estado de Santa Catarina. Ao total, já são 15 mil itens de higiene( aventais, máscaras e luvas) distribuídos na região.
Sobre o Grupo Kyly
No mercado desde 1985, o Grupo Kyly produz confecções de alto valor agregado para os mais exigentes mercados. Hoje, a empresa conta com cerca de 2,1 mil colaboradores, sendo uma das indústrias de maior representatividade no segmento de vestuário infantil no país. Em 2018, o grupo faturou R$ 445 milhões. Para este ano, a perspectiva é de crescimento em torno de 10% no faturamento. Por ano, a indústria produz cerca de 18 milhões de peças de suas cinco marcas: Kyly, Nanai, Milon, Amora e Lemon. Além das unidades próprias e franqueadas, as coleções das marcas do Grupo Kyly podem ser encontradas em 9 mil lojas multimarcas e no e-commerce.