Na Majô Beauty Club, rede de estética fundada em 2019 pela empreendedora Claudia Vobeto, 44, o cliente não precisa marcar hora para fazer a depilação com cera. Esse é um dos diferenciais da marca, que tem 35 unidades no Brasil.
O método de depilação à cera utilizado pela Majô foi desenvolvido por Cláudia e sua equipe com base em três anos de pesquisas e é comprovadamente menos doloroso. Além da cera exclusiva, a sala de depilação é climatizada, tem sonorização e aromaterapia, que proporcionam maior relaxamento para o cliente, contribuindo para que o processo depilatório seja menos doloroso. Além disso, os centros de estética da rede têm um cuidado genuíno em oferecer conforto, bem-estar e comodidade aos seus clientes. “Por isso o agendamento para os demais serviços que precisam de hora marcada pode ser feito via aplicativo, sem a necessidade de pegar o telefone e falar com um atendente”, explica Claudia. O aplicativo da Majô Beauty Club pode ser baixado gratuitamente na App Store ou Google Play.
Outro diferencial da Majô é a depilação a laser. O método utilizado nas unidades da rede tem a tecnologia mais avançada do mercado e pode ser aplicado em qualquer tom de pele, inclusive nas morenas, negras e bronzeadas – e o melhor de tudo é que praticamente não dói.
Certa de que seus clientes avaliam bem os serviços e retornam, a Majô Beauty Club disponibiliza a primeira sessão de depilação gratuitamente para que o consumidor experimente o método sem custo. “Nos preocupamos com a boa experiência e por isso o primeiro atendimento é um presente”, diz Claudia.
Serviços de beleza por assinatura
O conceito de clube de beleza – outra novidade implementada por Claudia e um diferencial da marca – foi pensado para levar ainda mais economia e comodidade ao cliente. Além de poder adquirir serviços avulsos, o cliente pode optar por fazer parte do clube. Se optar pelo clube, adquire o plano que melhor atende às suas necessidades e usa os serviços à vontade dentro do plano. A Majô disponibiliza serviços para o público feminino e masculino, inclusive na depilação, e tem atendimento especializado para outros públicos, como adolescentes e idosos.
Linha própria de cosméticos
A Majô oferece para os seus clientes uma linha de perfumaria e cosméticos exclusiva, com três aromas e 27 produtos ao todo, incluindo manteiga esfoliante, hidratante e spray corporal, home spray, creme para mãos e pés, óleo corporal, spa dos pés e sais de banhos.
Todos os produtos da linha própria de cosméticos podem ser comprados nas unidades da Majô, que também trabalham com o conceito “store in store”. Assim, os clientes encontram, em algumas unidades, além dos produtos da própria Majô, artigos de marcas parceiras como lingeries, moda praia e acessórios. “Queremos facilitar ao máximo a vida dos nossos clientes”, explica Claudia.