No dia 30 de janeiro, a Le biscuit inaugura sua loja no Shopping Estação BH (Av. Cristiano Machado, 11833), totalizando cinco unidades em Belo Horizonte e 10 no estado de Minas Gerais. A rede preparou uma campanha exclusiva de inauguração, com desconto de 20% em todos os produtos* da loja, válido para clientes cadastrados no Clube Minha Le – programa de relacionamento que oferece vantagens e ofertas no momento da compra.
No período de 30 de janeiro a 2 de fevereiro, todos os clientes cadastrados no Clube Minha Le que efetuarem compras nas categorias de utilidades para o lar, eletroportáteis, brinquedos, decoração, festa, cama mesa e banho, armarinho e artesanato, bebê, bomboniére, higiene, beleza e moda, lazer e papelaria terão direito ao desconto de 20% no valor integral da compra.
Para participar, basta se cadastrar gratuitamente na loja, no site ou no próprio aplicativo, disponível para celulares Android e IOS, e, quando fizer a compra, informar o CPF cadastrado. A oferta é exclusiva apenas para compras na loja Estação BH e válida para todas as categorias, *exceto telefonia, recarga, cartão conteúdo e cartão presente.
Com investimento de mais de R$ 2,3 milhões e uma área de 630 m2, a loja deve gerar mais de 44 empregos diretos e indiretos. “Com uma gestão moderna e profissionalizada, temos certeza de que expandir a nossa rede e conquistar novos mercados será um caminho natural. O objetivo é atender as necessidades das famílias, oferecendo um amplo portfólio de produtos, com preços acessíveis”, afirma David Lee, presidente da Le biscuit.
Campanha Volta às Aulas
Durante a inauguração, o público poderá fazer suas compras para o volta às aulas com comodidade e agilidade, além de descontos – não cumulativos com os da promoção de inauguração – e parcelamento especiais para os cadastrados no Clube Minha Le, e brinde exclusivo para compras acima de R$ 100,00 – um estojo da marca LE.
A rede traz diversos produtos nos tons neon e pastel, como mochilas, cadernos, estojos e marcadores de texto. As estampas dos cadernos exclusivas de Chevron, Stickers, Carros e Geométricos são uma parceria com a marca Tilibra, que oferece opções de capas desde o ensino infantil até o universitário.
Elza e Anna, assim como os Avengers e diversos outros personagens famosos entre a criançada, estampam mochilas, lancheiras e estojos, trazendo alegria e estimulando a criatividade das crianças. Os conjuntos com estas três peças são destaque neste Volta às Aulas e saem a partir de 5x de R$ 33,99 sem juros no Cartão Le biscuit. A campanha traz também promoções imperdíveis de kits BIC e Faber-Castell, com lápis, borracha, apontador e canetas.
Para divulgar a campanha em seus canais digitais, a Le biscuit fechou uma parceria com a influenciadora Luana Carolina, que protagoniza uma série de vídeos no Canal da Le no Youtube, falando sobre as novidades de material escolar, papelaria fofa, lettering para iniciantes, entre outros temas. Em um dos vídeos, ela dá dicas de como comprar todo o material escolar com apenas R$ 100,00 na Le biscuit.
A personagem Paty Básica, descobridora Le responsável pelas dicas e ideias dadas no conteúdo, também apresentará os produtos por meio de vídeos com interações reais com os itens de papelaria. Em dois deles, ela ensina a deixar o caderno lindo, fofo e organizado em 2020 e dá dicas para construir um bullet journal.