A maior rede de sorveterias do país, a Chiquinho Sorvetes, acaba de abrir a primeira franquia da marca na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo. Os consumidores poderão experimentar as mais de 100 opções de itens do cardápio como casquinha, sundae, cascão, linha de açaí, milk-shake e muito mais.
A expansão no estado de São Paulo está em ritmo mais acelerado e outras sorveterias devem ser inauguradas em breve. “Somos uma marca forte e tradicional das cidades do interior e também em outros estados do país, temos potencial para oferecer a melhor qualidade em produtos e atendimento de ponta aos clientes, assim como suporte completo aos franqueados. Por tudo isso, apostamos no sucesso imediato dessa nova operação em Barueri”, afirma Salvador Castrignano, consultor de expansão da rede.
Campanha Shake Mix Vibes
Para refrescar os dias da estação mais quente do ano, a Chiquinho Sorvetes realiza a campanha “Shake Mix Vibes” entre os dias 21 de novembro e 31 de março em parceria inédita com a Mondelez®. Nessa edição serão lançados quatro produtos: Shake Mix de Bis Xtra®; Shake Mix de Bis Xtra Oreo®; Shake Mix de Sonho de Valsa® e Shake Mix de Ouro Branco®.
Com o slogan Não importa sua vibe, sempre tem um Shake Mix te esperando na Chiquinho, a campanha de verão é estrelada pelos embaixadores da marca, Luan Santana e Maisa, que experimentam os novos Shake Mix, passam por várias experiências diferentes e se divertem nas lojas da Chiquinho.
Segundo Rízia Bernardes, diretora de marketing da Chiquinho Sorvetes, a proposta da ação é surpreender os clientes, seja no sorvete depois do almoço, no passeio com a galera de final de semana ou para aumentar a disposição em plena segunda-feira oferecendo itens de alta qualidade e muito sabor. “Para o Verão 2020 apostamos na versatilidade de uma das linhas mais vendidas de nosso portfólio, o exclusivo Shake Mix”, afirma.