Água de Cheiro inaugura unidade em Monte Carmelo

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de inaugurar sua primeira unidade em Monte Carmelo, município de Minas Gerais. No mercado há mais de 40 anos, a marca é responsável pela criação de clássicos da perfumaria brasileira e possui mais de 400 produtos em seu portfólio, entre fragrâncias próprias, linha de corpo e banho, produtos infanto-juvenil e linha de fashion brands reconhecidas internacionalmente.

Segundo Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, consolidar a atuação da rede na região Sudeste, inclusive no estado de Minas Gerais, onde a marca nasceu, está entre os principais objetivos da companhia neste momento de expansão. “Nossa expectativa é que Minas Gerais represente entre 20% e 30% das inaugurações que teremos no próximo ano”, comenta o executivo.

Dirigida por Nilvana Maria da Silveira, a operação funciona em formato de quiosque e está localizada dentro do supermercado Super Seu Vila Nova. Nilvana possui longa experiência no segmento de varejo de cosméticos e produtos de beleza e está otimista em relação ao novo empreendimento. “Atuei 18 anos no segmento de beleza, e então resolvi montar minha própria franquia da Água de Cheiro, pois já tenho experiência na área e acredito na marca. Estou em busca de uma parceria verdadeira para caminharmos com sucesso”, comenta.