Limpar e cuidar da casa ou da empresa vai ficar bem mais fácil a partir deste mês com a inauguração da Mary Help em Vitória (ES). A rede é pioneira no Brasil para intermediação no serviço de diaristas que podem ser solicitadas com facilidade a partir do site, telefone ou mesmo pelo aplicativo exclusivo da marca.
A gama de serviços que podem ser contratados vai além das faxineiras. Em poucos cliques, os clientes podem agendar e contratar os serviços de lavadeira, passadeira e cozinheira.
O diferencial da marca é que todos os profissionais são selecionados por suas habilidades e preferências de funções confirmadas através de seu histórico profissional que também é checado. Além disso, os profissionais Mary Help passam por treinamento. Desta maneira, é possível garantir a segurança e a excelência dos serviços prestados. Após a conclusão da diária, também é feito um trabalho de pós venda com o cliente, no qual é perguntado sobre o serviço que lhe foi prestado.
A franquia surgiu da necessidade de seu fundador, José Roberto Campanelli, que precisou dos serviços de uma diarista para sua casa, mas não sabia como entrar em contato com uma profissional com referência de maneira prática e rápida. O negócio aproxima quem precisa de prestadoras de serviço à quem necessita de serviço de maneira fácil e rápida. Nas quase 120 unidades da rede, são feitas quase 500 mil diárias por ano. Hoje são cerca de 4 mil diaristas que oferecem seus serviços e se destacam via Mary Help.
A unidade de Vitória chega pelas mãos de Lauana Schneider Fadini. A empresária é bióloga e trabalhou por oito anos na área em uma empresa de consultoria ambiental. “Não havia grandes oportunidades de crescimento no meu emprego e decidi que era o momento de iniciar um negócio próprio, me interessei pelo ramo e vejo potencial neste tipo de serviço”, conta. Ela investiu aproximadamente R$ 55 mil para abrir a unidade.
“Com bom custo benefício, a franquia se mostrou bem estruturada e preparada para acompanhamento do mercado. Fiz pesquisa com franqueados e recebi excelente feedback”, complementa.
Lauana se diz empolgada e espera superar suas expectativas com as metas que propôs para sua unidade. Ela explica que o treinamento inicial para franqueados oferecido pela franqueadora a fez se sentir mais segura e preparada. “A Mary Help tem muito know-how da área em que atua”, conclui a franqueada.