A Chiquinho Sorvetes – maior rede de sorveterias do país – anuncia Luan Santana como novo embaixador da marca. A parceria em questão foi negociada pelos empresários Pedro Cler e Flávio Melchioretto, donos da Ideas Publicidade, agência que assina grandes campanhas feitas pelo astro aqui e fora do Brasil.
Nos próximos dois anos, o artista vai estrelar as campanhas de marketing, filmes publicitários, materiais de ponto de venda, além de divulgar os lançamentos e novidades das lojas em suas redes sociais e também nos shows pelo país.
Luan é um dos artistas mais influentes nas redes sociais do Brasil. Com mais de 65 milhões de seguidores, o artista conquista um público cada vez maior por transmitir sensibilidade e verdade em suas músicas. O cantor entrou pela 4ª vez no ranking da Billboard que mede os artistas mais populares nas redes sociais de todo o mundo.
A escolha do astro levou em conta a relevância nacional do cantor e a empatia com os clientes da rede. Outro ponto importante foi a sintonia com a atual embaixadora da rede, a apresentadora Maisa.
Segundo Rízia Bernardes, diretora de marketing da Chiquinho Sorvetes, a busca por uma figura masculina foi criteriosa. “O Luan é um artista completo e com imagem impecável. Ficamos muito felizes em saber que ele já conhecia nossos produtos. Os primeiros materiais com a presença do novo embaixador chegam às unidades ainda em setembro”, revela.
As gravações dos filmes já começaram e o encontro dos embaixadores rendeu muitas curtidas nas redes sociais.