Engajar franqueados, colaboradores e parceiros é fundamental para alcançar a vitória. Pensando nisso, a Odontoclinic, primeira rede nacional de franquias de clínicas odontológicas, deu início a uma campanha interna para mobilizar a participação de todos no Prêmio Época Negócios Reclame AQUI – As Melhores Empresas para o Consumidor 2019.
Para engajar os parceiros e celebrar a indicação ao prêmio, Odontoclinic desenvolveu ações de endomarketing, produção e envio de camisetas, cartas e materiais gráficos às unidades, além de postagens nas redes sociais e e-mail marketing.
A rede concorre na categoria Saúde-Clínicas e esta é a terceira vez que a Odontoclinic é indicada. A empresa participou da premiação em 2016 e em 2017. A indicação é um reconhecimento à qualidade do serviço prestado pela Odontoclinic a seus clientes.
“Só a indicação já é um feedback extremamente importante para a Odontoclinic, uma vez que este é o maior prêmio que reconhece as empresas que fazem um bom atendimento. Estamos muito orgulhosos de participar da edição deste ano e felizes em perceber que todos os nossos esforços diários para proporcionar a melhor jornada possível aos nossos clientes estão sendo percebidos. Esperamos levar a melhor, mas a indicação por si só é um troféu para nós”, afirma Carlos Leão, CEO da Odontoclinic.
As votações para eleger o vencedor de cada categoria começaram em julho e vão até o dia 8 de setembro. A premiação acontece no dia 4 de novembro em São Paulo.
Qualidade reconhecida
Esta não é a primeira vez que a Odontoclinic é reconhecida pela qualidade de seu atendimento em 2019.
Logo no começo do ano, em fevereiro, a empresa recebeu um importante reconhecimento por sua atuação no mercado: o selo RA1000, que certifica os bons índices de atendimento ao consumidor no site Reclame AQUI. A empresa foi a única do setor odontológico a receber a certificação.
Em maio, a Odontoclinic foi certificada com o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF). O Selo da ABF é um indicador de excelência dada às empresas franqueadoras por seus parceiros franqueados.