Pelo 14º ano consecutivo, a rede de franquias especializada em castanhas, Nutty Bavarian foi chancelada com o Selo de Excelência em Franchising 2019 (SEF), concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) às empresas do setor que se destacam no relacionamento com os franqueados.
O SEF reconhece a qualidade e excelência da empresa e sua atuação como franqueadora. Para recebê-lo, as redes são avaliadas em uma detalhada pesquisa de satisfação realizada com os franqueados, que envolve os mais relevantes aspectos da rede.
“Receber o Selo de Excelência em Franchising mais uma vez é o reconhecimento ao trabalho sério que realizamos na rede e à dedicação de todos os colaboradores, parceiros e principalmente, de nossos franqueados. Estamos muito felizes com a chancela, pois nos dá a certeza de que estamos no caminho certo,” afirma Adriana Auriemo, sócia fundadora da rede.
Após inaugurar 26 quiosques em 2018, a marca prevê a abertura de mais 30 pontos no Brasil em 2019 e 10 no exterior até 2020. Interessados em montar um quiosque da Nutty precisam investir R$ 99 mil. Com esse valor o franqueado sai com o ponto pronto para operar, incluindo taxa de franquia e capital de giro. Além dos shopping centers e aeroportos, locais tradicionais onde a Nutty Bavarian instala seus quiosques, o plano de expansão agora inclui supermercados e grandes varejistas. A marca fechou parceria o Pão de Açúcar, Extra, Petz e Havan e com a Telha Norte.
Com 137 quiosques espalhados pelo país, a Nutty Bavarian vende cerca de 40 toneladas de castanhas por mês. A rede foi fundada no Brasil em 1996 e chegou ao país com a empresária Adriana Auriemo, que conheceu o produto nos Estados Unidos enquanto assistia a um jogo de basquete.