Sherwin-Williams e Pinta Mundi distribuem par de ingressos do Parque Hopi Hari para clientes

Nos próximos 60 dias, a rede de franquia de tintas, Pinta Mundi, realiza em conjunto com a Sherwin-Williams uma parceria para a distribuir ingressos do parque Hopi Hari para clientes que consumirem o valor de R$ 400,00 em produtos da marca. A parceria tem validade até o final de abril.

Segundo Nassim Katri, fundador da Pinta Mundi, essa campanha marca o começo de um ano repleto de novidades voltadas à experiência do consumidor com as lojas da rede. “Em 2019, temos um calendário bem diversificado em campanhas para o consumidor e esse benefício da Sherwin-Williams demonstra o excelente relacionamento que temos no mercado”, afirma Katri.

“Na Sherwin-Williams, prezamos muito pela qualidade de parceiros que fazem a venda de nossos produtos e esta relação precisa ser estendida ao consumidor final. A Pinta Mundi certamente é um deles ao preencher requisitos como a força, capilaridade e profissionalismo que são pontos essenciais para a eficácia de nossas campanhas”, destaca Fabio Pereira, coordenador de Trade Marketing da Sherwin-Williams.

Segundo a ABRAMAT (Associação Brasileira da Indústria Materiais de Construção), o faturamento do segmento de materiais de construção subiu 1,2% em 2018 na comparação anual. Com crescimento acima do mercado e com uma expectativa de continuar expandido dentro da grande São Paulo, a Pinta Mundi – que hoje fatura R$10 milhões com 15 unidades, sendo 12 próprias e 3 franqueadas – tem como objetivo abrir mais 10 novas lojas em 2019, chegando a um total de 25 unidades neste.