Boa notícia para o cinema nacional! Mais uma vez, a rede de franquias Rei do Mate investe na arte e na cultura e apoia o filme Cinderela Pop, que chega aos cinemas no dia 28 de fevereiro, uma opção a mais de diversão para curtir os dias de folia em frente às telonas.
Com distribuição da Galeria Distribuidora e Buena Vista International, a obra é inspirada na clássica história da Cinderela. A atriz e apresentadora Maisa é a grande protagonista do filme, dirigido por Bruno Garotti, com roteiro assinado por Marcelo Saback.
O trailer de Cinderela Pop, alcançou a marca de mais de 2 milhões de visualizações em pouco mais de 24h no seu lançamento, e mostra uma trama envolvente e moderna. Com elenco superestrelado, que tem nomes de peso do entretenimento nacional, como Filipe Bragança, Fernanda Paes Leme, Letícia Pedro, Kíria Malheiros e Giovanna Grigio, o filme promete pouco mais de uma hora de entretenimento de qualidade para todos os públicos.
Nas compras acimas de R$ 18,00 em lojas da rede Rei do Mate participantes nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, o consumidor ganha um ingresso para assistir ao filme. Em mais esta parceria, a Rei do Mate mantem firme o projeto de fomentar a cultura e a arte no Brasil. “Vamos continuar apostando na valorização da cultura brasileira e nossas ações em product placement seguem a todo vapor. Somos uma marca 100% brasileira e acreditamos na cultura do nosso País”, afirma Antônio Carlos Nasraui, CEO da rede.
O Rei do Mate já patrocinou mais de 25 filmes como O Doutrinador, Loucas para Casar, É Fada!, SOS Mulheres ao Mar 2, Vai que dá Certo 2, Como se Tornar o Pior Aluno da Escola e Alguém Como Eu, entre outras obras, incluindo o primeiro e o segundo longa-metragem do personagem Crô, sucesso de público e crítica.