Marca de roupas infantis de inspiração francesa, a Milon inaugura, neste mês, uma nova unidade em Palmas, Tocantins, com o objetivo de reforçar sua atuação na região Norte. Pertencente ao Grupo Kyly, especializado em vestuário infanto-juvenil, a marca busca chegar a seus clientes por meio de diferentes canais, mas sem deixar de lado a alta qualidade de suas peças, aliadas às mais recentes tendências da moda.
A nova unidade, que segue os padrões das lojas conceitos da marca e oferece peças exclusivas, está no shopping Capim Dourado. A marca já atuava na região Norte por meio das lojas multimarcas, além das lojas próprias nas cidades de Porto Velho (RO) Manaus (AM) e Belém (PA).
“Nossa marca vem performando cada dia melhor tanto nas lojas multimarcas quanto nas unidades próprias e, desta forma, queremos ampliar sua presença nos shoppings. Enxergamos uma grande demanda por produtos de vestuário infantil que sejam de boa qualidade por um preço justo – como os nossos – nestes espaços”, afirma Claudinei Martins, Diretor Comercial e Marketing do Grupo Kyly.
A ideia, de acordo com o executivo, é que estas novas unidades próprias ganhem estabilidade e, ao longo do tempo, sejam repassadas a franqueados, de forma a oferecer um negócio já consolidado no espaço e com parte da carteira de clientes já garantida.
Perspectivas de expansão
O Grupo Kyly espera abrir 22 novas unidades da marca Milon até o final do ano de 2019 e, além disso, ampliar sua atuação em multimarcas com suas outras marcas: Kyly, Lemon, Amora e Nanai. Para isso, estão investindo R$ 40 milhões em novos maquinários para sua fábrica, localizada em Pomerode, Santa Catarina, com o objetivo de aumentar sua capacidade produtiva.
Atualmente, a rede de lojas Milon possui 20 lojas próprias e 28 no modelo de franquia, espalhadas por diferentes regiões do País, como São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina. E, para quem deseja tornar-se franqueado da Milon, o investimento inicial é a partir de R$ 250 mil.