A MaisLaser, rede de clínicas de depilação a laser, que tem como sócios a empresária e apresentadora Ana Hickmann, o Grupo Kalaes e o especialista em negócios Wlamir Bello, anuncia a projeção de 24 novas franquias em 2019. Com isso, a expectativa da rede é encerrar o ano com um faturamento de R$ 24 milhões.
A marca entrou para o franchising em 2018 e fechou o ano com mais de um milhão de faturamento, quatro masteres comercializadas e quatro franquias, localizadas em São Paulo (SP), Americana (SP), São José do Rio Preto (SP) e Florianópolis (SC). “Vamos expandir ainda mais nossa presença e chegar a novas regiões do Brasil”, explica Sidney Eduardo Kalaes, presidente do Grupo Kalaes, holding de franquias multissetoriais.
O mercado estético no Brasil
A depilação a laser está ganhando cada vez mais força no país. Segundo dados de uma pesquisa desenvolvida pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), em parceria com o Instituto FSB Pesquisa, o Brasil ocupa o terceiro lugar no posto de maior mercado de estética do mundo.
Consequentemente, a depilação a laser passou a fazer parte cada vez mais constante na vida dos brasileiros. “Por uma questão cultural, a mulher brasileira tem o hábito de se depilar frequentemente e, com a modernização da prática aliada à alta tecnologia, atualmente conseguimos oferecer um serviço ainda mais acessível e confortável para os consumidores”, conta Wlamir Bello, sócio da marca. “Notamos que muitos homens também passaram a se tornar adeptos da depilação a laser. Hoje atendemos homens e mulheres com todos os tipos de pele”, completa
Cuidados com a pele
Todas as unidades da MaisLaser possuem um moderno equipamento que realiza a depilação a laser por fibra ótica, único no Brasil. “O produto foi desenvolvido especialmente para atender a diversidade de pele dos brasileiros. Possui uma ponteira com resfriamento, proporcionando maior conforto na aplicação. Essa moderna tecnologia apresenta excelentes resultados, tanto que a MaisLaser oferece tratamentos definitivos por um preço fixo, sem limite de sessões”, ressalta Bello.
Além disso, a MaisLaser inova na oferta de serviços com tratamentos sob medida e métodos de aplicação diferenciados, como o tradicional e o exclusivo “Varredura”. Todos trazem maior eficácia e menos incômodo.
Ainda de acordo com Bello, é imprescindível investir em tecnologia para se destacar no mercado. “Oferecer uma depilação a laser de qualidade, com preços acessíveis e resultados que atendam as necessidades dos clientes é o nosso principal objetivo”, finaliza.
Para ser proprietário de uma franquia da MaisLaser, o investimento inicial varia entre R$ 257 mil e R$ 271 mil. O prazo de retorno estipulado é de 19 meses.