Preocupada em atrelar sua marca a parceiros icônicos, a partir da segunda semana de agosto, a GrandVision By Fototica, líder global do varejo ótico, leva parceria com a LIVO à sua loja do Salvador Shopping. A grife parceira é reconhecida por seus óculos feitos à mão com acetato italiano e design brasileiro contemporâneo. A LIVO tem pontos de venda próprios e a GrandVision by Fototica é a única rede de óticas que vende com exclusividade os produtos da marca.
A loja de Salvador será o segundo ponto de venda da LIVO em uma loja da GrandVision by Fototica, sendo o primeiro a loja do Shopping Iguatemi (SP). A novidade traz ao público da capital baiana uma marca jovial, com óculos de sol e grau que são acessórios de moda.
Destaques LIVO
Com posicionamento premium, a LIVO oferece estilo e qualidade por uma fração do preço de outras marcas, com produtos entre R$ 299 e R$ 599. “Essa novidade chega para enriquecer ainda mais nosso portfólio de produtos. Pretendemos estender esta parceria a outras lojas e estados, pois com ela ampliamos as marcas presentes em nossas lojas, incluindo grandes nomes internacionais e também grifes exclusivas, resultando em um mix que atende a todos os estilos e faixas etárias”, explica o CEO da GrandVision by Fototica Murillo Piotrovski.