A Subway®, maior rede de restaurantes do mundo, participa entre os dias 27 e 30 de junho da 27ª ABF Franchising Expo com um stand modelo do seu novo restaurante Fresh Forward. O conceito de marca foi lançado oficialmente no Brasil em março deste ano com o objetivo de oferecer um espaço moderno, confortável e acolhedor, além de uma experiência de consumo inspiradora e criativa, transformando a jornada do cliente dentro dos restaurantes em todas as suas etapas.
O novo projeto já foi implantado em 323 franquias em 26 países ao redor do mundo. No Brasil os dois primeiros restaurantes foram inaugurados nos estados de São Paulo e Minas Gerais e há também unidades em Goiás, Santa Catarina e Paraná. Até o final do ano a previsão é de que abram mais 50 franquias Fresh Forward no país.
“Estamos reconceituando nossos restaurantes com um visual mais contemporâneo, a fim de transformar a experiência do cliente nas lojas. Estamos inseridos em uma indústria altamente competitiva, em que o valor não é fixado apenas pelo preço, mas por uma definição mais holística de qualidade, razão pela qual precisamos nos renovar constantemente.”, ressalta Paul Davis, Diretor Regional de Marketing da Subway Brasil.
O Fresh Forward traz uma identidade com novo logotipo, um símbolo chamado Choice Mark formado por um S icônico e criado para promover identificação com a marca do ambiente externo, onde se encontra o cliente, com o interno. As lojas com o conceito Fresh Forward também contam com novos displays de cookies, pães e vegetais, além de uma decoração com elementos que remetem o consumidor à qualidade do menu da rede.
O investimento em decoração no novo restaurante Fresh Forward é cerca de 10% superior ao anterior e o investimento total pode chegar a R$ 300.000,00, dependendo da localização da franquia.
Endereço do stand da Subway 27ª ABF Franchising Expo: Pavilhão Branco | Rua H número 103