A Chiquinho Sorvetes, uma das 30 maiores redes de franquias do país, apresenta mais uma novidade em seu cardápio: a linha de produtos em parceria com a Paçoquita, da empresa Santa Helena. A partir deste mês, o Shake Mix, o Novo Mix e o Milk-Shake ganham versões com a paçoca mais conhecida do Brasil. As novidades serão vendidas por tempo limitado.
Essa é uma linha pensada principalmente para os tradicionais festejos juninos que acontecem por todo o país. “Trabalhar com a Paçoquita é uma grande honra. Elaboramos produtos que unem o melhor das duas marcas e que têm grande potencial para se tornarem um sucesso”, afirma Antônio Câmara, responsável pelo marketing da Chiquinho Sorvetes.
O diretor de marketing da Santa Helena, Renato Feliz, afirma que a parceria oferece aos consumidores uma experiência diferenciada do sorvete com a Paçoquita, a marca de paçoca mais conhecida do país. “A Paçoquita é reconhecida pelos brasileiros como sinônimo de categoria e, com essa parceria, ela estará presente em novos momentos de consumo”, diz.
O diretor comercial da empresa, Luis Roberto Bertella, reforça que a versão é uma grande novidade que chega em um período importante de vendas para a marca Paçoquita, ícone no segmento e de grande visibilidade nas Festas Juninas. “As comemorações juninas representam 25% das vendas do segmento de doces do ano todo e as novidades incrementam ainda mais o portfólio”, afirma Bertella.
A linha completa em parceria com a Santa Helena já está disponível.