Nascida em Brasília e fundada por dois jovens empreendedores, a Tomatzo é uma rede de fast food caseiro e está inaugurando a primeira unidade de oito que serão abertas em São Paulo. A rede possui um cardápio com opções rápidas, acessíveis e caseiras. No local é possível montar sua combinação de arroz cremoso e massa, além das opções de deliciosas saladas, lasanhas e adicionais.
Atualmente são sete lojas abertas e oito em abertura. A primeira unidade em São Paulo estará localizada no Shopping Metrô Santa Cruz, as outras serão abertas nos principais shoppings da capital. Com previsão de investimento de aproximadamente 12 milhões para a entrada dos principais shoppings da cidade. “O conceito de sabor da casa e tempero leve ainda não existe nos shoppings em São Paulo, e condizem muito com as necessidades dos paulistas”, comenta José Lauro, franqueado que trouxe a marca para a capital.
“A nossa missão diária é encantar e fidelizar os clientes com nosso tempero, atendimento e rapidez”, conta Marcus Vinícios de Oliveira, um dos fundadores da rede. “Já oferecemos nosso serviço em Brasília, e agora a ideia é que os paulistas também possam saborear nosso tempero caseiro”, complementa.