Entre as marcas que preparam inaugurações em breve ou que acabam de abrir operações no Shopping Center 3 ganham destaque: a Yurban Food, cujas opções variadas para café da manhã, almoço e jantar poderão ser levadas ou consumidas dentro da loja; a Ice Creamy, rede especializada em “sorvete na pedra”; e a Florian Fit & Fast, nova grife de refeições saudáveis e leves.
Também abriram unidades no Center 3 a rede de suplementos e vitaminas NutraFit; a V Beauty, com soluções em tecnologia e cosmética para cuidados com os cabelos; e a Stance, marca de meias criada na Califórnia.
Outra novidade é a renovação de um dos corredores do Piso Paulista, que ganhou charmosas lojas no lugar dos quiosques, ocupadas agora pelas marcas Mash e Raphy, atuantes em moda masculina, além da rede de bijuterias Le Briju e da Fragrância & Wine.
Referência na Avenida Paulista e Jardins, região onde está localizado há 50 anos, o Shopping Center 3 une tradição e modernidade em suas estratégias de gestão, inclusive na composição do mix de lojas. “Precisamos atender as preferências de clientes fidelizados e ao mesmo tempo criar empatia com as novas gerações de frequentadores, por isso o foco permanente no equilíbrio de marcas em nossos corredores”, afirma o superintendente do Shopping Center 3, William Furtado.