A rede, em franco crescimento, ignora a crise e fechou o ano de 2017 com crescimento de 70% em relação a 2016. Atualmente com 92 unidades em 17 estados, se prepara para alçar inclusive voos internacionais, expandindo para Argentina e Portugal.
Para este ano, o Mr. Fit, espera chegar a 132 unidades, um crescimento de cerca de 50%, com um faturamento de R$ 5 milhões, alargando ainda mais o número do setor de alimentação saudável, que não para de crescer. Segundo levantamento da Euromonitor, o Brasil já é o quinto maior mercado desse segmento.
A rede conquistou boa aprovação do mercado logo no começo da sua operação, transformando a praticidade dos fast food e a tendência mundial pela alimentação saudável em fortes aliados, bem como o preço e o sabor. Com investimento nos modelos de franquia que variam de R$ 13 mil a R$ 190 mil, o Mr. Fit já é o maior do segmento, ultrapassando marcas com mais de 10 anos no mercado. “Sabemos que temos muito a aprimorar e crescer. O mercado de alimentação saudável teve um crescimento muito grande e até mesmo a cultura do brasileiro mudou muito referente ao hábito alimentar. Com isso, o Mr. Fit fica ainda mais em evidência”, conclui Miglhorini.