A Megamatte – referência no segmento de alimentação mais saudável – baterá um recorde histórico em abril de 2016. Com 22 anos de mercado, a rede de franquias chegará a marca dos 100 milhões de mattes orgânicos vendidos em suas 120 unidades, espalhadas em seis estados (RJ, SP, MG, SC, DF e CE). “Quando fundamos a Megamatte, não imaginávamos que 22 anos depois chegaríamos a um número tão emblemático, como os 100 milhões de mattes orgânicos vendidos. Nos orgulhamos em ser a única empresa que comercializa o matte orgânico, buscamos sempre oferecer produtos de qualidade e mais saudáveis. Será um momento único e que vamos celebrar com os nossos clientes e franqueados”, ressalta o diretor-executivo da Megamatte, Julio Monteiro.
Para comemorar essa conquista, a Kindle elaborou uma campanha intitulada “Megamatte 100 milhões”. Na ação, idealizada pela agência, o fundador e presidente da marca estará presente em uma das lojas e servirá o matte orgânico 100 milhões ao cliente que for contemplado. Para a ocasião, a Megamatte fará uma grande campanha de mídia com publicidade em rádios, busdoor, envelopamento de ônibus, mobiliário urbano e mídias sociais. O intuito é convidar os clientes a participarem desse momento emblemático da marca.
Os clientes também poderão acompanhar a contagem regressiva dos 100 milhões de mates orgânicos, através do hotsite, que contará com um contador que mostrará em tempo real os mattes vendidos. Um dos diferenciais da Megamatte é o modo de produção exclusivo para o preparo da bebida, carro chefe da franquia, que é comercializado em todas as suas unidades. A bebida é feita de forma artesanal com erva-mate orgânica, por meio de uma fórmula livre de conservantes, xaropes e outros componentes químicos. Deste modo, todos os seus benefícios são mantidos, proporcionando aos clientes uma bebida 100% natural e ao investidor um produto altamente rentável. A franquia também possui um dos melhores açaís do Rio de Janeiro, vendendo por mês cerca de 2.000 unidades.
A Megamatte fechou 2015 com 13 novas lojas, somente no Rio de Janeiro, além de 25 novos contratos assinados. A empresa fechou 2015 com um faturamento de R$ 130 milhões, crescimento de 30% em relação ao ano anterior.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!