Criamigos investe em marketing digital, em parceria com Luccas Neto

Com objetivo de fortalecer a marca e multiplicar o alcance da experiência de seus pontos de venda, a Criamigos, única franquia no Brasil de pelúcias personalizáveis, fechou parceria com o youtuber Luccas Neto, para que ele pudesse ter contato com o produto e transmitir o sentimento de amizade e amor entre crianças e brinquedos.

O influencer digital divulgará, em 25 de março, um vídeo em seu canal no Youtube, no qual abordará a importância dos brinquedos na vida das crianças e no seu desenvolvimento, e no quanto algumas pelúcias ou outros brinquedos podem estimular o cuidado, o afeto e o amor ao próximo. “Nossa intenção é que ele possa transmitir a emoção e o apego entre a criança e seu brinquedo favorito, e como isso pode e deve ser estimulado”, afirma a sócia-fundadora da Criamigos, Natiele Krassmann.

Para tanto, Luccas Neto viverá a experiência de personalizar algumas pelúcias, inclusive com sua voz, que dará de presente para alguns de seus seguidores/fãs. “Estamos sempre em busca de influenciadores – on ou off – para disseminar a cultura Criamigos, de que não vendemos somente ursos de pelúcia, mas a experiência de dar vida e amor a um amigo, que poderá acompanhar a criança para o resto da vida”, lembra Natiele. “Entendemos que, quanto mais pessoas perceberem o que acontece nas nossas lojas, melhor”, finaliza.

Além de Lucas Netto, a Larissa Manuela vivenciou, recentemente, a experiência na oficina de São Paulo, levando para sua afilhada, para si e para o namorado, novos amigos.