Quem Somos

O Mapa das Franquias é um portal que reúne informações sobre o franchising brasileiro de forma colaborativa e em tempo real. Gratuitamente. Conecta quem já participa do setor, quem pretende entrar, prestadores de serviços especializados, além de interessados neste mercado. 

O portal Mapa das Franquias surgiu para somar e compartilhar as informações de franquia em um único local, de um jeito simples e inteligente. 

Se você é franqueador pode cadastrar sua marca gratuitamente. Se você for investidor e busca empreender pode pesquisar todas as marcas e conhecer os valores de investimento, e também saber dos planos de expansão e novidades na seção de notícias.

  • Já faz parte do setor? Cadastre-se, participe, encontre seus pares.
  • Quer investir? Pesquise, consulte, encontre a melhor oportunidade. 
  • Queremos você no mapa! 

As pessoas detrás do Portal

Da criação à manutenção do Portal, contamos com uma equipe engajada e comprometida. Esta equipe é formada por designers, programadores, jornalistas, advogados, além, é claro, da própria Duopo, assessoria empresarial para PMEs, que patrocina, gerencia e mantem o Portal.

Esperamos contar também com a sua colaboração para tornar este Portal um espaço cada vez mais independente e democrático. Somos e seremos gratos por suas sugestões e críticas, pois acreditamos que podemos melhorar com a sua ajuda. Sua participação é sempre bem vida!

Nossa cultura 

Desde o início, nossa missão foi colaborar com o crescimento orgânico do setor de franchising brasileiro a partir da disseminação gratuita de informações, ajudando as pessoas e as empresas a alcançarem seus objetivos. É isso o que nos motiva. É isso o que sempre faremos! 

Acreditamos que é possível e viável divulgar informações fidedignas do setor de forma gratuita e de fácil visualização e entendimento. Por isso, nossa premissa básica é apontar a realidade, de modo que a informação se sobreponha aos interesses comerciais.

Apostamos na importância do conhecimento de mercado para a obtenção de resultados positivos tanto para quem pretende investir, quanto para quem gerencia uma unidade franqueada ou para quem administra uma marca.  É nisso que apostamos e investimos.