Há dez anos no mercado, Club4Kids quer chegar a 50 franquias até o fim de 2025

A Club4Kids, uma inovadora rede de franquias de aluguel de brinquedos, quer alcançar o marco de 50 unidades em operação em todo o Brasil até o final de 2025. Fundada há uma década, a marca consolidou sua posição no mercado ao oferecer uma solução criativa e divertida para o lazer infantil, disponibilizando uma ampla gama de brinquedos para locação, desde casinhas de atividades a piscinas de bolinhas.

Segundo Mariana Lock, CEO e fundadora da Club4Kids, o objetivo da rede sempre foi o de proporcionar alegria e desenvolvimento para as crianças, e de quebra, ainda gerar economia para os pais.

“Foi um modelo desenvolvido e pensado muito com a cabeça de pais que acabam comprando brinquedos em diversos momentos. Qual o motivo para não alugar em vez de comprar? É mais econômico, sustentável e ainda gera oportunidades para mães que desejam empreender enquanto cuidam dos pequenos”, explica a executiva.

Inserida na chamada Nova Economia, a Club4Kids possui um modelo que tem baixo custo e baixo investimento. Para abrir uma franquia da marca, a franqueadora recomenda cerca de R$45 mil para iniciar.

Além de buscar a expansão, a marca também tem sido reconhecida pelo foco na qualidade do suporte oferecido aos seus franqueados, garantindo treinamento, orientação e ferramentas necessárias para o sucesso de cada unidade.

A marca valoriza muito uma seleção criteriosa de pessoas que compartilham de seus valores e do compromisso com a excelência no atendimento e na prestação de serviços.

A estratégia de expansão contempla tanto cidades grandes quanto regiões menores, visando democratizar o acesso a brinquedos de qualidade e proporcionar às crianças a chance de aprender brincando.

“Acreditamos no poder transformador do brincar e queremos levar essa experiência para o maior número possível de crianças. Para isso, estamos buscando empreendedores que se identifiquem com nossa causa e queiram fazer parte dessa jornada incrível,” afirma Mariana Lock.