Geomarketing

O geomarketing pode ser muito útil para o seu negócio, principalmente quando a variável espaço interferir no seu desempenho. O Geomarketing tem impacto direto na reorganização do varejo, em estratégias de expansão, na escolha de locais para abertura de pontos de venda, no entendimento da distribuição de seus clientes e prospects, na visualização da atuação de seus concorrentes, na determinação de áreas de influência, enfim, pode auxiliá-lo na tomada de decisões priorizando os locais certos para investimento e reduzido riscos e custos.


E para torná-lo viável, saindo do campo teórico, o Mapa das Franquias está desenvolvendo, juntamente com a Duopo Assessoria Empresarial, uma plataforma de geomarketing desenvolvida para pequenos e médios empresários.


Com tecnologia e democratização de acesso aos mapas, todas as empresas, independente do tamanho, poderão utilizar o geomarketing e seus benefícios para diversos fins. Queremos que o geomarketing seja acessível e conhecido por todos! O Mapa das Franquias é um exemplo disso!  


Aguardem as novidades!