Le biscuit comemora Dia das Crianças em campanha com a Disney

Parceria entre rede varejista e estúdio de animação celebra a data com condições especiais

O dia das crianças é uma das datas mais importantes para o varejo nacional, especialmente para a Le Biscuit, rede varejista brasileira que tem brinquedos como uma das suas principais categorias. E, para celebrar esta data tão especial, a rede lança sua primeira campanha com a Disney.

As duas marcas se uniram para uma ação especial do Dia das Crianças, a fim de consolidar a missão de tornar a vidas das famílias ainda mais feliz. Para isso, apresentarão uma linha completa de brinquedos licenciados Disney, Pixar, Marvel e Star Wars, além de uma campanha promocional especial.

“A Disney é uma marca reconhecida mundialmente, e seu legado junto ao público infantil é inegável. Tê-los conosco reforça a estratégia da Le biscuit de se posicionar como líder no mercado de brinquedos”, comenta Eduardo Loges, CEO da Le biscuit.

Segundo dados divulgados pelo The NPD Group, o ano de 2022 tem se mostrado promissor, especialmente para o mercado brasileiro de brinquedos acumulando um crescimento e 27% de janeiro a julho em comparação ao ano de 2021. A indústria está sinalizando crescimento para o último trimestre do ano, onde a força dessa categoria é maior, principalmente por conta das sazonalidades de Dia das Crianças e Natal.

Confiante neste contexto, a Le Biscuit projeta crescimento para o período e aposta em um sortimento diversificado, além de aumentar o investimento em produtos nacionais, contando com os principais lançamentos da indústria, que atendem a todos os públicos.

Com a temática “Mickey e Amigos”, a campanha contará com peças publicitárias com os personagens mais conhecidos da The Walt Disney Company, como Mickey e Minnie Mouse, Pato Donald, Margarida e Pateta. Durante a campanha “Dia das Crianças Disney é na Le biscuit”, do dia 12/09 a 13/10, o cliente que comprar a partir de R$ 99,00 em brinquedos, incluindo um produto das marcas Disney, Pixar, Marvel ou Star Wars, ganha um brinde exclusivo da Disney.

O cliente encontra todo o mix de brinquedos em qualquer canal de vendas: loja, site e app. E aquele que quiser antecipar suas compras, pode comprar on-line e retirar em qualquer loja do Brasil com frete grátis. Além disso, todas as compras realizadas com o cartão Le Biscuit poderão ser parceladas em 12 vezes sem juros.