Arena Baby inicia processo de captação de peças e produtos

A rede Arena Baby tem como princípio ensinar pais e crianças sobre o consumo consciente. Para isso, reinventou o brechó, vendendo em suas lojas produtos novos e seminovos, com a mesma dedicação. O sucesso é tão grande, que no próximo mês de abril será inaugurada a terceira loja da marca, na região do ABC (Santo André, Mauá, São Bernardo) em São Paulo.

Agora é a fase de captação de produtos e peças de vestuário para crianças de 0 a 3 anos. Os pais devem levar no mínimo 20 peças de roupas – todas em ótimo estado de conservação, limpas, sem manchas e com todos os botões – as peças maiores (carrinhos/chiqueirinhos etc.) podem ser apenas uma unidade. Os itens serão avaliados e gerarão um crédito que pode ser trocado por produtos da loja.

Durante o mês de abril os créditos ainda não poderão ser resgatados, porém a rede sempre oferece benefícios extras para quem participa da montagem da loja. A avaliação das peças é feita na hora, todos os dias e não precisa ser agendada, porém sempre até uma hora antes do fechamento da loja.

A unidade de São Bernardo do Campo fica na Av. Francisco Prestes Maia, 1321 – Centro e começará a receber as peças a partir do dia 17 de abril e as vendas no começo de maio.