Tendência verão: Estrela Beauty aposta em estilo e saúde para tornar a estação ainda mais divertida

"A marca acaba de lançar sua 1ª coleção de óculos de sol, um sabonete líquido pra lá de especial e um balm que é apaixonante"

Sol, mar, piscina! A trinca de ases do verão veio com tudo nesse janeiro e a Estrela Beauty, principal aliada da beleza e lifestyle dos pequenos, chega com novidades para deixar os dias de sol mais fashions, os lábios mais hidratados e o banho mais divertido e relaxante!

Se tem uma combinação perfeita para a criançada, ela é composta por dias de sol e diversão. Porém, para curtir sem nenhum empecilho é preciso tomar alguns cuidados, como se hidratar, usar protetor solar e roupas leves. Além disso, outro cuidado muito importante é com os olhinhos das crianças, que merecem proteção nos dias de sol. Para isso, o óculos de sol é perfeito, pois, além de proteger, também é um acessório a mais para deixar os looks mais estilosos.

Porém, é importante que os pais e responsáveis tenham cuidado na hora de escolher o óculos, pois, as lentes falsificadas podem não ter proteção e causar diversos problemas.

Com isso, a Estrela Beauty acaba de ampliar o seu portfólio e lança a sua 1ª coleção de óculos de sol, para as crianças de 3 a 5 anos, os modelos são feitos com material de silicone, atóxico e flexível para todos os lados, tornando -o indestrutível. Além disso, as lentes contam com polaridade e 100% de proteção solar UVA400 -UVB, protegendo os olhos dos raios nocivos do sol e reduzindo o risco de desenvolvimento das doenças oculares.

Já para crianças a partir de 5 anos, a coleção ganha modelos fashionistas, que além de super estilosos, as lentes contam com polaridade e 100% de proteção solar UVA400 -UVB.

Olhos protegidos: hora de se divertir! Mas ao final da brincadeira é importante cuidar da pele, pois com o verão, além da transpiração excessiva, uso de protetor solar, aumentamos a frequência de banhos, não é mesmo? Todos esses fatores, além de deixarem a pele mais ressecada, também tiram a proteção natural da derme, por essa razão, precisamos de produtos que sejam aliados na hora de limpar ao mesmo tempo em que protege a umectação natural do corpo.

E, como na Estrela Beauty, a diversão é completa, claro, que um novo sabonete líquido, que é a cara do verão, chega para reforçar o time de lançamentos. Formulado com extratos naturais do açaí e da folha do Aloe Vera, o produto forma uma espuma cremosa que remove as impurezas da pele sem ressecar, mantendo a pele hidratada, macia e perfumada.

Para completar o trio de lançamentos, a Estrela Beauty anuncia o seu balm labial. Produto que é febre em todo o mundo, o item virou obrigatório na rotina de quem ama maquiagem e não dispensa lábios hidratados e lisinhos. É comum encontrar o tubinho na bolsa, na necessaire e até mesmo na mão das pessoas durante as mais variadas atividades.

E, claro, que as crianças e adolescentes não querem ficar de fora dessa trend, não é mesmo? E, pensando nesse público, a Estrela Beauty lançou um produto inovador para todas as faixas etárias, que pode ser utilizado a partir dos 3 anos.

O Balm labial Twist é rico em hidratação e proporciona um suave brilho aos lábios. Enriquecido com Vitamina E, este batom é hipoalergênico, sem parabenos, vegano, cruelty-free e é dermatologicamente testado. A sua fórmula extra cremosa proporciona uma sensação de conforto a cada passada.

As novidades de verão da Estrela Beauty estão disponíveis no e-commerce da marca e em suas lojas espalhadas pelo País.