Páscoa no estilo: Estrela Beauty oferece um mix de produtos para a criançada curtir ainda mais a data

"Makes artísticas e acessórios são as apostas da marca"

Páscoa, para muitos, é sinônimo de chocolate, não é mesmo? Mas, além disso, a data traz outros significados, como confraternizações, união e muita diversão com os pequenos.

E para garantir que a alegria da data seja completa, que tal deixar a Páscoa ainda mais lúdica? Isso é possível com a ajuda do Coelhinho da Páscoa, claro, e da Estrela Beauty, que separou itens especiais para que as crianças entrem no clima cheias de estilo.

Os acessórios fazem toda a diferença na hora de compor o lookinho, que tal arrematar a produção com tiaras, laços ou presilhas especiais para a data? A Estrela Beauty recheou suas lojas com produtos dedicados à Páscoa a partir de R$ 45, 00.

Mas a produção não precisa parar por aí, toda a família pode entrar no clima com as maquiagens artísticas e deixar a imaginação fluir na construção de ícones da Páscoa. A Estrela Beauty oferece um mix de makes artísticas, que são hipoalergênicas e desenvolvidas especialmente para as peles mais sensíveis.

E uma ótima notícia, até o dia 31 de março a coleção de maquiagem artística com 5 cores custará R$ 89,90. *

Que tal reunir a família e amigos para uma caça aos ovos divertida e cheia de interação com as crianças? Vale desenhar o coelhinho, ovinhos, cenouras e tudo mais que a imaginação permitir.

*Condições válidas somente para os produtos participantes da promoção. Não possui troca. Válido nas lojas participantes: Morumbi Shopping; Shopping Pátio Paulista; Shopping Anália Franco; Shopping Pátio Higienópolis; Galleria Shopping; Shopping Eldorado; Shopping Villa Lobos; Shopping Center Norte; Shopping Iguatemi Campinas; Park Shopping Barigui; Shopping Iguatemi SJRP; Brasília Shopping.