Estrela Beauty lança espuma higienizadora de mãos sem enxágue

"O produto ainda possui cheirinho de cereja, pêra e jasmim"

Manter as mãos sempre limpas é primordial para a saúde, entretanto, nem sempre essa é uma tarefa fácil, principalmente quando falamos de crianças, que sempre estão brincando com as mãozinhas e levando-as à boca, podendo, assim, transmitir uma série de bactérias e vírus.

Parar a brincadeira já é uma missão quase impossível e nem sempre temos pia, água e sabonete por perto para manter as mãos limpinhas. Com isso, a fim de deixar a tarefa descomplicada, a Estrela Beauty acaba de lançar uma espuma higienizadora de mãos, e o melhor é que o produto é sem enxágue, podendo ser utilizado em qualquer hora e lugar.

A espuma higienizadora é livre de parabenos e formulada com extrato de aloe vera, romã e calêndula, que, juntos, têm propriedades emolientes, refrescantes e hidratantes.

Por ter a textura mousse é super divertida para as crianças, além de ter uma rápida absorção, sendo prática e eficaz para a higienização das mãos.

A novidade, que também é vegana, já está à venda no e-commerce da marca e nas lojas físicas pelo valor sugerido de R$39,00.