Werner Coiffeur estará presente na maior feira de casamentos do Rio de Janeiro

O Werner Coiffeur de Búzios participará da “ Inesquecível Casamento edição 2022”, a maior feira de casamentos do Rio de Janeiro. O evento acontece nos dias 27 e 28 de agosto no Búzios Beach Resort, na Praia de Tucuns. A programação terá desfile da estilista Carol Hungria e participação especial do hair stylist Rudi Werner.

É a primeira vez que a feira acontece em Búzios, com o objetivo fomentar o local, como destino para a realização de casamentos em toda Região dos Lagos e especialmente na cidade.

A feira contará com a presença de dezenas de fornecedores que apresentarão ao público todas as novidades e as últimas tendências para casamentos.

“ Estamos muito honrados com a participação na feira da Inesquecível Casamentos, onde apresentaremos as tendências nacionais e internacionais de beleza para as noivas”, comemora Rudi Werner.

De acordo com a secretaria de Turismo de Búzios, a feira traz inúmeros benefícios para a cidade e segundo a Prefeitura, são esperados cerca de mil visitantes por dia no evento.