Vivenda em Casa, do grupo Vivenda do Camarão, é tendência de microfranquia para 2017

Inspirada no grande sucesso da rede de restaurantes Vivenda do Camarão, o Vivenda em Casa é um modelo de microfranquia criado pela empresa para empreendedores que procuram uma opção de franquia barata, segura e com respaldo de uma empresa líder no mercado. Com investimentos de R$30 mil reais, o franqueado Vivenda em Casa poderá vender diretamente para o consumidor final, restaurantes, hotéis, bares, empresas entre outros.  

O formato da micro franquia é de vendas por meio de uma plataforma e-commerce e oferece aos consumidores e estabelecimentos em geral pratos congelados prontos e frutos do mar frescos com preços, em média, 20% mais baratos. A facilidade de uma plataforma on line potencializa as vendas no varejo e consegue atingir diferentes regiões do Brasil, além de anunciar uma tendência de consumo no mercado brasileiro pouco explorada, a compra de frutos do mar pela internet. Ou seja, a franquia Vivenda em Casa une baixa concorrência, preço acessível e produtos de altíssima qualidade.   

Outra característica que faz deste modelo de negócios um sucesso no mercado de micro franquias é o fato de que todos os produtos são fornecidos pela própria franqueadora; prontos para serem vendidos. A operação é simples e prática e não há cobrança das tradicionais taxas de propaganda e royalties. A qualidade do produto associada à busca das pessoas por alimentos nutritivos e com bom preço corroboram para o sucesso da Vivenda em Casa no momento de optar por uma franquia de baixo investimento. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito