Virtuosa estética confirma presença na Feira da ABF de 2023

A Virtuosa Estética, rede de franquias de clínicas de estética, marcará presença na aguardada Feira da ABF (Associação Brasileira do Franchising) 2023. O evento, um dos mais importantes do setor no país, acontecerá entre os dias 28 de junho e 1º de julho, no Expo Center Norte.

A Feira da ABF é uma plataforma renomada que reúne as principais marcas do franchising brasileiro, proporcionando oportunidades de negócios, networking e troca de experiências. Nesse contexto, a Virtuosa Estética demonstrará sua expertise no segmento de clínicas de estética, com foco em apresentar seu modelo de negócio consistente e atrativo para empreendedores interessados em investir nesse mercado promissor.

Com uma trajetória sólida e uma rede de clínicas já estabelecida em todo o país, a Virtuosa Estética se destaca pela qualidade de seus serviços e pela utilização de tecnologias de ponta. A rede oferece uma ampla gama de tratamentos estéticos, como procedimentos faciais, corporais, capilares e de depilação, desenvolvidos por uma equipe de profissionais altamente qualificados.

Durante a Feira da ABF 2023, a Virtuosa Estética apresentará aos visitantes as vantagens de se tornar um franqueado da marca, incluindo suporte operacional e de marketing, treinamento especializado, acesso a produtos de alta qualidade e um modelo de negócio testado e comprovado. Além disso, os representantes da Virtuosa Estética estarão disponíveis para esclarecer dúvidas e fornecer informações detalhadas sobre o processo de franchising.

“A presença da Virtuosa Estética na Feira da ABF 2023 é uma oportunidade valiosa para mostrarmos aos empreendedores o potencial e a solidez da nossa marca”, afirma Marinês Iaczinskida, fundadora da Virtuosa Estética. “Estamos ansiosos para compartilhar nossos conhecimentos e experiências com aqueles que desejam ingressar no segmento de clínicas de estética e oferecer-lhes um modelo de negócio bem-sucedido e lucrativo”.

A Feira da ABF 2023 é uma oportunidade única para os interessados em franquias e empreendedorismo conhecerem as tendências do mercado e estabelecerem contato direto com representantes de diversas marcas. A Virtuosa Estética espera receber visitantes interessados em investir no setor de estética e convida a todos a visitarem seu estande durante o evento, localizado no espaço L111.