Vialaser aposta em novas lideranças para apoiar seu processo em expansão

No escritório de São Paulo, a empresa reforça ainda mais o time, agora também com gerentes de franquias, de recursos humanos e head de finanças

Sérgio Florêncio, Patrícia Beltran, Marcela Lacerda e Fábio Spina

A Vialaser, uma das maiores redes de depilação do País, reforça o seu time com contratações estratégicas. Em 2020, Marcela Lacerda, que já esteve à frente do Marketing da Motorola Brasil e da Motorola América do Norte, passou a integrar a equipe, como diretora de Marketing para a América Latina. Agora, mais três executivos assumem posições de liderança na empresa, alocados no escritório de São Paulo.

Com uma sólida carreira na área comercial, com foco na gestão de franquias e varejo, em empresas como Shell e Ipiranga, Fábio Spina é o novo gerente de franquias. Outra contratação é de Patrícia Beltran, que já passou por Serasa Experian, Alelo Brasil e site Vagas.com – onde esteve por cinco anos –, e agora está à frente dos Recursos Humanos da Vialaser. O novo head de finanças, Sérgio Florêncio, soma em sua trajetória profissional empresas como LivUp, Rede Bandeirantes e Centro Educacional Assistencial Profissionalizante.

“Para continuar crescendo, é essencial que nossa empresa fortaleça a equipe com profissionais dedicados e experientes. Temos muitos desafios para 2021 e cada vez mais contamos com um time preparado e qualificado em todas as frentes de atuação”, afirma Kilmer Duarte, sócio-fundador da Vialaser.

Trabalhando de maneira integrada e estratégica, os profissionais têm papel fundamental no crescimento e na expansão da empresa, que quer ampliar sua participação no mercado de beleza e estética. Em 2020, a Vialaser aumentou suas vendas em 53%, e estima dobrar o número de unidades neste ano, com 50% de franquias.