Via Certa Educação Profissional chega a Capivari potencializando mercado de cursos profissionalizantes

Rede de franquias chega na cidade com mais de 30 cursos de qualificação

A unidade de Capivari da Via Certa Cursos, região de Piracicaba, abre suas portas neste dia 21 de janeiro sob o comando dos empresários Danilo Augusto Tempesta, de 39 anos, e Alexandre Gialluca, de 46 anos, experientes no ramo de educação.

“Trabalhamos com educação superior e acreditamos que esse segmento como um todo deve ficar ainda mais aquecido nesse período pós pandemia. Oferecer mais oportunidades de qualificação para a população é o nosso propósito”, conta Tempesta.

Capivari possui cerca de 55 mil habitantes e a implantação de uma rede de franquias que pode oferecer melhora na qualidade de vida da pessoas vai contribuir com o desenvolvimento de mão de obra qualificada na cidade. Segundo Tempesta, os cursos na área de administração, de saúde e beleza e estética devem ser os mais procurados no momento.

“Temos um bom mercado a ser explorado com conteúdo de qualidade que a Via Certa Cursos oferece. A flexibilidade que a franqueadora nos ofereceu chamou muito a nossa atenção. Acredito que empreender sempre será um desafio. Agora empreender no ramo da educação será sempre um prazer. A pandemia só nos ensinou a trabalhar de forma diferente. A oportunidade chega para todos. Vamos em frente!”, salienta Tempesta.