Vazoli expande e inaugura mais seis unidades no Brasil

Líder de franquias no setor de crédito consignado, novas lojas da Vazoli estão localizadas nos estados de Goiás, Minas Gerais, Maranhão e São Paulo

A Vazoli Empréstimos e Financiamentos, considerada a franquia mais premiada do setor de crédito no país, está chegando a mais três cidades em três estados diferentes: Itumbiara (GO), Contagem (MG) e São Luís (MA). Além disso, a marca irá abrir mais três unidades no Estado de São Paulo.

“Nossa prioridade é continuar crescendo com qualidade e seriedade, fazendo com que nosso franqueado tenha sucesso”, comenta Eric Lima, fundador e CEO da empresa.

O executivo indica ainda que o franqueado Vazoli tem acesso direto à toda a equipe de suporte na franqueadora e, principalmente, à diretoria. “Desta forma, eles se sentem parte de um modelo vencedor e veem que realmente somos parceiros de negócio. Com isso, ganhamos a confiança de nossos franqueados, pois trabalhamos todos pelo mesmo objetivo”, afirmou Lima.

Representante bancária credenciada nas principais instituições do segmento, a Vazoli nasceu na cidade de Severínia (SP) e atua no ramo de empréstimos consignados e seguros em geral. Além disso, oferece também financiamento de veículos, consórcios, financiamento imobiliário e antecipação do saque do FGTS. É a rede de franquias de serviços financeiros mais premiada do país.

Fundada por Sibele Vaz de Lima e Eric Vaz, a empresa já ultrapassou a marca de 100 unidades espalhadas em mais de 20 estados. Possui o Selo Excelência do Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF) desde 2014. Foi seis vezes eleita como uma das “Melhores Franquias do Brasil” pela revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios” e premiada pela ABF por sete vezes consecutivas com o Selo de Excelência.

Entre o leque de produtos ofertados, o empréstimo consignado e a portabilidade de dívida são as modalidades mais procuradas pelos clientes. “O serviço de crédito possui uma grande procura, seja para aqueles que utilizam para pagamento de dívidas ou realização de sonhos”, revela Eric.

Já o gerente de expansão, Kleber Marreto, explica que o interesse da Vazoli é expandir para todo o país. “Trabalhamos com modelos de franquia para diferentes tamanhos de cidade. Acreditamos que essa é a melhor maneira de oferecer um serviço ideal para cada novo franqueado”.

A marca possui três modelos de negócio. Um para cidade com população de até 50 mil habitantes, outro para cidades entre 50 e 100 mil e o último para municípios com mais de 100 mil habitantes.

Mais serviços

A rede comercializa produtos financeiros como crédito pessoal, consórcio, seguro, financiamento de imóveis e automóveis e o crédito consignado. Franqueados da rede recuperam o valor investido em um prazo médio estimado entre 8 e 15 meses.