Vazoli chega a Itumbiara

Empresa líder de franquias no setor de crédito abre sua quinta unidade em Goiás

A Vazoli Empréstimos e Financiamentos, rede de franquias mais premiada do setor de crédito no país, está chegando a mais uma cidade no estado de Goiás. Desta vez em Itumbiara, com a gestão de Gabriela Ferreira Américo, que é formada em Ciências Econômicas.

“Decidi abrir uma unidade Vazoli, porque é um ramo que me identifico muito. Trabalhei 8 anos no mercado bancário e gosto de atuar com pessoas, com crédito, e sempre sonhei em ter meu próprio negócio, minha própria financeira”, disse Gabriela, complementando que a decisão dela pela Vazoli se deu por conta da organização, atendimento e apoio que eles dão aos franqueados.

A nova unidade, que tem previsão de inauguração dia 19 de setembro, fica na Praça da República, 348 – Sala B e a nova franqueada pode ser seguida @Vazoli-Itumbiara nas redes sociais para mais informações.

As expectativas de Gabriela para o negócio na cidade são muito grandes. “É minha primeira unidade, queremos ter sucesso, realizar os sonhos de clientes, atender bem, crescer a unidade, contratar mais um funcionário, mudar para um ponto maior comercial, enfim, deixar o nome da Vazoli na boca do povo.”

Atualmente, a Vazoli é considerada a maior franquia de crédito do Brasil, com mais de 100 franquias por todo país. Está presente em mais de 20 estados e já foi 7 vezes eleita como uma das “Melhores franquias do Brasil” pela Pequenas Empresas Grandes Negócios e premiada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) por 8 vezes consecutivas, ganhando o selo de Excelência da Associação.

“Nossa prioridade é continuar crescendo com qualidade e seriedade, fazendo com que nosso franqueado tenha sucesso. O franqueado Vazoli tem acesso direto à toda nossa equipe de suporte na Franqueadora e, principalmente, à Diretoria. Desta forma, eles se sentem parte de um modelo de negócio vencedor e veem que realmente somos parceiros de negócio. Com isso, ganhamos a confiança de nossos franqueados, pois trabalhamos todos pelo mesmo objetivo”, afirmou o fundador e diretor da empresa, Eric Lima.

Entre o leque de produtos ofertados, o empréstimo consignado e a portabilidade de dívida são as modalidades mais procuradas pelos clientes. “O serviço de crédito possui uma grande procura, seja para aqueles que utilizam para pagamento de dívidas ou realização de sonhos”, revela Eric.

Já o gerente de expansão, Kleber Marreto, explica que o interesse da Vazoli é expandir para todo o país. “Trabalhamos com modelos de franquia para diferentes tamanhos de cidade. Acreditamos que essa é a melhor maneira de oferecer um serviço ideal para cada novo franqueado”.

A marca possui três modelos de negócio. Um para cidade com população de até 50 mil habitantes, outro para cidades entre 50 e 100 mil e o último para municípios com mais de 100 mil habitantes.