Usaflex inaugura seis franquias em uma semana e completa participação em todo território nacional

Depois de abrir seis franquias em abril, a marca pretende inaugurar mais 40 lojas até o final do ano em todo o Brasil

Líder e pioneira na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres, a Usaflex abriu seis franquias em uma semana, sendo quatro em novas cidades e, pretende inaugurar mais 40 lojas até o final do ano em todo o Brasil, alcançando o marco de 300 até o final de 2022. “Em 2021, foram inauguradas 21 franquias no Brasil, finalizando o ano com 254 operações no país e mais de 7 mil pontos de vendas multimarcas no território brasileiro. Além disso, a Usaflex também exporta seus produtos para mais de 50 destinos e conta com 14 lojas licenciadas em 7 países”, diz Elbio Antonio Armiliatto, diretor de franquias da Usaflex.

Para ele, toda essa expansão é resultado dos benefícios que as operações oferecem aos investidores. “Temos franqueados com 10 operações e eles mesmo indicam o negócio para outros investidores. Com isto, nossa projeção de crescimento é a mais positiva possível. Só em abril, abrimos franquias em Barueri (AlphaShopping), São Paulo (Jardim Guedala) e chegamos em Itatiba (São Paulo), Catalão (Goiás), Altamira (Pará) e Macapá (Amapá) que foi a última capital a receber a marca, registrando assim a cobertura nacional de todos os estados. Além disso, entre os seis novos contratos, três adquiriram sua primeira franquia da Usaflex”, comenta.

Para o decorrer do ano, a Usaflex já está negociando expandir suas operações principalmente nas regiões do sudeste e centro-oeste e, pretende inaugurar mais 40 lojas até o final do ano em todo o Brasil, alcançando o marco de 300 lojas até o final de 2022. “A Usaflex vem sendo muito bem avaliada pelos franqueados em todas as áreas da empresa e claro, porque o negócio realmente dá retorno”, finaliza.