Usaflex inaugura loja em Novo Hamburgo

Inauguração na capital nacional do calçado fortalece presença da empresa no Rio Grande do Sul

Novo Hamburgo recebeu, no dia 18 de agosto, a inauguração da primeira loja da Usaflex, marca gaúcha pioneira na produção de calçados confortáveis. A cidade, reconhecida como a “capital nacional do calçado”, ganhou um espaço que combina moda, inovação e bem-estar para os amantes de calçados de qualidade.

Localizada na Rua Primeiro de Março, no bairro Pátria Nova, a franquia se destaca não apenas por seus produtos excepcionais, mas também por suas instalações cuidadosamente planejadas. Elbio Armiliatto, diretor de franquias da calçadista, explica que o endereço já desempenhava o papel de um ponto de venda tradicional dos produtos da marca na cidade, amplificando a importância desta nova abertura e que com essa movimentação estratégica, a empresa expande sua presença no estado e reafirma seu compromisso com o público que valoriza tanto a comodidade quanto o estilo.

Segundo Noberto Zanelatto, franqueado responsável pela unidade, o espaço amplo e aconchegante é um convite para os clientes explorarem a variedade de calçados da coleção atual, todos desenvolvidos com o compromisso de proporcionar conforto e estilo. Ele destaca que esse ambiente foi pensado para permitir que os visitantes explorem a variedade de calçados da coleção atual e que a unidade foi projetada para oferecer mais do que apenas produtos. Uma área de café também está disponível, oferecendo um local de pausa onde os clientes podem relaxar, socializar e aproveitar uma bebida quente.

E para tornar a experiência ainda mais conveniente, a unidade também disponibiliza um estacionamento, facilitando a visita e proporcionando comodidade aos que a frequentam.

“Somos parceiros de longa data da calçadista, sendo fornecedores do sistema server para o ponto de venda, e acompanhamos de perto todo o seu crescimento. Em uma reunião com a diretoria, surgiu o assunto sobre a praça da nossa cidade, e resolvemos abraçar essa oportunidade e levar a marca para a capital do calçado”, explica o lojista. “Estamos aprendendo muito com a marca juntamente com seus auxílios aos franqueados, esperamos que esta seja apenas a primeira loja de muitas desta excelente parceria”, completa.

Elbio acrescenta que com essa estratégica abertura, a rede de franquias consolida ainda mais sua presença no mercado sulista, reafirmando seu compromisso em expandir ainda mais em 2023. Com projeções ambiciosas, a marca planeja estabelecer uma ampla rede com 350 lojas em todos os estados brasileiros, reforçando seu impacto no cenário nacional. Além disso, a Usaflex mira horizontes internacionais, com planos de inaugurar cinco novas lojas no exterior até o final deste ano, promovendo seu renome além-fronteiras.

A unidade está localizada na Rua Primeiro de Março, 839, Loja 1, Pátria Nova, Novo Hamburgo RS. A Usaflex convida a comunidade local e amantes de calçados para um coquetel especial de inauguração, que acontecerá no dia 24 de agosto de 2023, a partir das 18hs.