Unidade Sr. Espetto Santos oferece festival de espetos e porções

- Por R﹩64,90 (adultos) e R﹩ 29,90 (crianças de 6 a 11 anos), é possível consumir uma variedade de espetos e porções-

A unidade Sr. Espetto Santos, marca existente há mais de cinco anos e presente em mais de 80 cidades em diferentes estados brasileiros, armou uma promoção imperdível: festival de espetos e porções por R﹩ 64,90 (adultos) e R﹩ 29,90 (crianças de 6 a 11 anos), às terças e quartas-feiras.

São 15 tipos de espeto entre carne, frango, pão de alho, kafta, panceta, kafta com queijo, coração, costela, linguiça, salsichão, queijo coalho e mussarela defumada e doces como chocolate, banana com canela e também porções de mandioca, fritas, polenta e pastel.

Além das delícias, o cliente ainda pode aproveitar a programação musical da casa, que conta com apresentações ao vivo de samba, rock, MPB e sertanejo. Para a garotada, o local oferece espaço kids, que proporciona diversão para as crianças e tranquilidade aos pais enquanto aguardam os pedidos com presença de monitores ao custo de R﹩ 7,00.

O Sr. Espetto está localizado na Avenida dos Bancários, 42, no bairro da Ponta da Praia. O horário de funcionamento é de terça a domingo, das 18h às 00h, e Happy Hour de quinta a sexta, das 18h às 20h.