Unhas Cariocas participará da Expo Franquias Nordeste e apresentará sua técnica exclusiva

Maior rede de esmalteria do Brasil mostrará aos interessados o que faz da franquia a principal marca do segmento

Entre os dias 29 e 31 de julho será realizada a Expo Franquias Nordeste, das 14h às 20h, no RioMar Shopping, em Recife (PE). A maior e principal e rede de esmalteria do Brasil, Unhas Cariocas, confirmou sua presença no evento, aproveitando que a marca está em franca expansão na região Nordeste.

“Com a excelente receptividade que tivemos na região, o que nos levou a adiantar nosso plano de expansão para o Nordeste, participar da feira, neste momento, é estratégico e crucial para amplificarmos a Unhas Cariocas nos estados locais”, afirma o CEO da rede, Maurício Cesar.

Para a sua participação no evento, o Grupo Unhas Cariocas reservou um stand Standart Duplo, em uma área de 32 m², com dois espaços 4×4, onde serão apresentadas a franquia de esmalteria Unhas Cariocas, como também a nova marca Escova Express, lançada em 2021.

Além disso, haverá um designer de unhas da Unhas Cariocas que vai apresentar a técnica exclusiva da rede, um dos pontos altos do sucesso da franquia no mercado. “Vamos selecionar previamente interessados no nosso negócio para mostrar como a técnica que utilizamos funciona, afinal, ela é uma das responsáveis pelo êxito das nossas unidades por todo o Brasil”, afirma a diretora de operações, Marina Groke.

A expectativa da participação na feira é positiva, segundo o CEO do Grupo Unhas Cariocas é muito positiva, inclusive, por conta do momento econômico favorável. “Esperamos fechar cinco novos contratos na região durante a feira. Entre setembro e outubro desse ano teremos uma elevação da economia e, levando em conta o tempo de implantação de 90 a 120 dias, quem entrar para a rede nesse período da feira, poderão aproveitar o melhor momento, no qual a maior parte da população estará vacinada e se sentindo mais seguros para consumir. Prevejo que os meses de outubro, novembro e dezembro serão como marcos da recuperação econômica, por se tratar, historicamente, de uma ação normal após reclusões, pandemias, guerras, entre outros”, finaliza Maurício.

Por meio do site da feira é possível agendar uma reunião com os responsáveis da marca, de forma prévia.

Fábrica próprio em benefício da rede
A Unhas Cariocas está prestes a inaugurar sua fábrica própria, com 6 mil m² de onde, além de produzir os produtos próprios que já são vendidos nas unidades da rede e pelo e-commerce, será gerenciada toda a área administrativa da empresa.

“Vamos centralizar tudo em um único espaço para melhor gerenciamento, inclusive da nossa rede e dos nossos padrões. Além disso, vamos aumentar a produção dos nossos produtos que já são oferecidos em qualquer uma de nossas unidades ou por nossa loja virtual. Isso trará mais faturamento para o grupo bem como para nossos franqueados. O único produto não comercializado é o Emoli, que é um dos diferenciais do nosso processo de cuidado com as unhas”, finaliza Maurício.