Unhas Cariocas lança novo modelo de negócio na ABF Franchising Expo 2023

O modelo Premium foi apresentado a empreendedores em maior feira de franquias do mundo

A Unhas Cariocas, em sua primeira participação na ABF Franchising Expo SP, lançou a loja Premium, seu mais novo modelo de negócio para franqueados. O evento, que ocorreu entre os dias 28 de junho e 01 de julho, foi promovido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), reuniu mais de 430 franquias expositoras e é considerado o maior do setor no mundo.

A UC Premium conta com um novo design para as lojas, com ambiente mais confortável e com mais comodidades para os clientes. As mesas de alongamento e a sala de estética também foram aprimoradas, dispondo agora de mais espaço para os atendimentos.

Quanto aos serviços, a loja Premium inclui spa para pés, massagens, tratamentos estéticos e depilação com produtos exclusivos da marca: cera própria, que auxilia no clareamento da pele e redução da dor; cutilagem com cureta e emoliente não-agressivo, que previne as lesões que geram sangramentos ao redor da unha durante o procedimento e pode ser usado com segurança por diabéticos e pacientes oncológicos.

A loja Premium da Unhas Cariocas promete alavancar ainda mais a rede, que já se consolida como maior fraquia de esmalterias do mundo – são 95 unidades em todo o Brasil – de acordo com a ABF. O investimento inicial para a loja Premium é de R$299.000,00, já com a taxa de franquia incluída neste valor. O faturamento projetado para o modelo pode chegar a R$100 mil e o prazo para retorno é de 15 a 18 meses.